A Jornada de Arte e Cultura do IFMG - Campus Formiga acontecerá nos dias 02, 03 e 04 de março de 2020

O Evento é aberto tanto ao público interno do IFMG - Campus Formiga quanto à comunidade externa, sendo que as atividades são especialmente voltadas para que os Alunos dos Cursos Técnicos Integrados possam efetivar as horas do Componente Curricular Artes, (Obrigatório) sendo imprescindível a sua participação.

Nos dias 02, 03 e 04 de março, acontecerá a Jornada de Arte e Cultura do IFMG - Campus Formiga com o propósito de ampliar os conhecimentos técnicos, teóricos e culturais dos participantes.

As inscrições gratuitas para o evento estão disponíveis a partir de hoje, dia 27/02 permanecendo abertas até o final do evento e podem ser realizadas pelo endereço https://www.even3.com.br/Jornadadearteecultura2020

Os dias serão marcados por atividades que envolvam a participação de alunos, servidores e membros da comunidade de Formiga.

A Diretoria de Ensino do Campus deseja que o evento seja um momento de inclusão e enriquecimento do conhecimento para todos.

Veja a Programação Completa no Link acima. e fique atento pois algumas atividades possuem número limitados de vagas e são voltadas para um público específico.

 

**** FIQUEM ATENTOS pois novas atividades serão incluídas até amanhã dia 28/02/2020.