O IFMG Campus Formiga divulga o resultado da manifestação de interesse presencial ocorrida no dia 12/02/2020 e convoca os candidatos aprovados para realização de matrícula em segunda chamada.

O resultado final pode ser conferido no links abaixo:

 Resultado Manifestação de Interesse e 2ª chamada para os Cursos de Graduação do SISU (120,39 kB)

 

Os candidatos aprovados deverão realizar a matrícula em segunda chamada conforme os dias e horários abaixo:

Data: 13/02 e 14/02/2020

Horário: 13h30 às 18h30 horas.

Local: Secretaria de Registro e Controle Acadêmico - Campus Formiga - Bloco A

Endereço: Rua São Luiz Gonzaga, s/nº, bairro São Luiz

 

Conforme Edital do Processo Seletivo e retificações,  no ato da matrícula, o candidato que for chamado em uma das vagas reservadas deverá apresentar a documentação exigida para a modalidade de sua inscrição.

Já os candidatos chamados em Ampla Concorrência, no ato da matrícula, poderão apresentar os documentos relativos à esta modalidade.

 

Documentos para matrícula: clique aqui

Atenção! Devem ser entregues originais e cópias dos documentos. O Campus não possui copiadora. Sendo assim, os candidatos devem comparecer para realização da matrícula já com as cópias realizadas.

 

O candidato que se inscrever e for chamado em uma das vagas destinadas a candidatos negros (pretos ou pardos) deverá preencher o Anexo II-E e passar primeiramente por processo de heteroidentificação complementar à autodeclaração realizada.

Após a Entrevista, até o dia 14 de fevereiro, no horário de 13:30 às 18:30 horas, deverá comparecer à Secretaria de Registro e Controle Acadêmico  para realização da Matrícula.

O cronograma das Entrevistas de Heteroidentificação será publicado em breve.

O candidato que não comparecer nos dias e horários para a entrevista perderá o direito a vaga.

 

Todos os candidatos aprovados em 2ª chamada realizarão uma pré-matrícula e, após análise de documentos, serão informamos por e-mail, em até 05 dias úteis, sobre a confirmação da matrícula.

 

AVISO AOS CANDIDATOS EXCEDENTES APÓS A MANIFESTAÇÃO DE INTERESSE PRESENCIAL

Acompanhem regularmente nosso site para possíveis novas chamadas caso surjam vagas. As chamadas poderão ocorrer até dia 20/03/2020.