Como previsto no Edital 092/2019, de 02 de Dezembro de 2019, Edital que rege o processo de ingresso dos Cursos de Graduação pelo SISU - 2020-1, o IFMG Campus Formiga convoca os candidatos qua fizeram a inscrição na Lista de Espera online no site do SISU para os Cursos de Graduação, a comparecerem ao Campus Formiga que fica situado a rua São Luiz Gonzaga, s/n, Bairro São Luís, Formiga/MG, no dia 12/02/2020, entre 07h30min ás 16h00min.

O Candidato deverá se dirigir à Secretaria de Registro e Controle Acadêmico, situada no 1° andar do Bloco A, para manifestação presencial de interesse em participar da lista de espera. O candidato deverá levar um documento oficial com foto.

 

A manifestação pode ser feita por terceiros mediante a uma procuração. O representante deverá trazer a procuração assinada pelo candidato, um documento oficial do candidato juntamente com uma cópia. A assinatura do candidato na procuração tem que estar igual ao do documento oficial.


Os candidatos excedentes que não confirmarem interesse perderão o direito à vaga.


A classificação dos candidatos excedentes que confirmarem interesse em participar da lista de espera será feita de acordo com a ordem de classificação e modalidade de vaga escolhida no processo seletivo.

 

As lista de aprovados em 2ª Chamada, para os Cursos que ainda possuírem vagas, estará disponível em nosso site, no mesmo dia, a partir das 19h00min. As matrículas seguirão o cronograma disponível aqui.


Os excedentes, após a 2ª chamada, que compareceram na manifestação de interesse presencial, deverão acompanhar regularmente nosso site para possíveis novas chamadas.


É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar o resultado e comparecer nas datas previstas para matrícula. O candidato que não comparecer será considerado desistente, perdendo assim o direito a vaga.

 

Confira sua inscrição na Lista de Espera por meio do site do SISU, disponível em: https://sisu.mec.gov.br/#/