Ir direto para menu de acessibilidade.
Acesso à informação

O Programa de Monitoria 2019/1º está com vagas remanescentes. A inscrição, aberta até dia 08 de maio, ocorrerá por meio do preenchimento de Formulário de Inscrição online.

Nos casos em que for necessário anexar quaisquer outros documentos à inscrição, conforme critérios presentes no ANEXO I da disciplina à qual deseja concorrer, caberá ao próprio candidato entregá-los na Diretoria de Ensino até dia 09 de maio de 2019.

O aluno poderá se candidatar a até duas vagas distintas, no entanto, somente será permitido o exercício de uma monitoria. O monitor não poderá receber concomitantemente outras bolsas de mérito acadêmico e nem firmar termo de compromisso para monitoria voluntária.

O processo seletivo para monitoria remunerada consistirá na análise da Ficha Acadêmica, demais documentos solicitados e no atendimento aos critérios definidos pelo professor responsável pela disciplina descritos no Anexo I.

A bolsa terá duração máxima de 06 (seis) meses, sempre vinculada ao início e fim do semestre letivo, com valor de R$ 200,00 (duzentos reais) mensais, carga horária semanal de monitoria de 10 (dez) horas e limitada a 40 (quarenta) horas mensais, respeitado o disposto no item 05 (cinco) do Termo de Compromisso (ANEXO VII).

O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado a partir do dia 16 de maio de 2019.

Leia atentamente o edital e, em caso de dúvida, procure a Diretoria de Ensino do Campus.

 Edital nº 13/2019 (268,76 kB)



 
Para o topo.