Ir direto para menu de acessibilidade.
Acesso à informação

O Campus Formiga divulga que o Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência (Pibid) está com processo seletivo aberto para seleção de professores supervisores na área de Matemática. As inscrições, gratuitas, são de 09 a 12 de julho e devem ser feitas presencialmente na Diretoria de Ensino do Campus Formiga. No ato da inscrição, o candidato deve entregar o formulário de inscrição preenchido e os demais documentos necessários, conforme estabelecido no Edital. 

A concessão de bolsas será mensal, com previsão de início em agosto de 2018 e duração máxima de 18 meses, no valor de R$ 765,00 (setecentos e sessenta e cinco reais) para professor da escola de educação básica que acompanhará o discente na escola. As bolsas serão concedidas pela Capes diretamente aos beneficiários.

O candidato à bolsa de Supervisor, necessariamente, deve ser professor das Escolas indicadas na Plataforma Freire pelas Secretarias Municipal ou Estadual, conforme Edital Capes 07/2018. As escolas selecionadas para o Núcleo do Campus Formiga são o próprio Campus e a Escola Estadual Rodolfo Almeida. 

A seleção obedecerá às seguintes etapas: homologação das inscrições e prova dissertativa sem consulta, limitada a 35 linhas, sobre tema a ser definido pelos coordenadores de área do Subprojeto Matemática do Campus Formiga na hora da prova, a ser realizada às 17h30 do dia 12 de julho no IFMG - Campus Formiga. 

Acesse o Edital nº 17/2018 para outras informações. 

 



 
Para o topo.