O setor de Extensão do Campus Formiga está inserido na Secretaria de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação (SEPPG) e é o órgão que tem por finalidade articular e apoiar a execução da política de extensão do Campus e do IFMG, seja através de ações específicas das áreas acadêmicas, seja através de ações institucionais, buscando uma integração mais efetiva da instituição com a realidade social na qual está inserida.

O setor de Extensão também trabalha com Relações Institucional sendo responsável pela gestão dos programas, projetos e cursos de extensão, além da prestação de serviços do Campus ao setor produtivo para a comunidade em geral. Uma de suas principais atribuições é o estabelecimento de convênios de cooperação técnico-científica, visando a elaboração de projetos, cursos e o intercâmbio de informações sobre novas tecnologias.

Nesta página o usuário irá encontrar informações sobre normas, manuais, formulários e links importantes relativos a este setor. Na área do Setor de Estágio e Egressos estarão disponíveis vagas de estágio.

Também estão disponibilizadas as normas que regem as atividades extensionistas no âmbito do Campus além de todos os formulários necessários para formalizar o registro de cursos e projetos de extensão. 

 

Saiba mais sobre Extensão:

Áreas temáticas

Linhas de Extensão

 

Para solicitação de documentos:  clique aqui

Acesse:

Normas 

Visita Técnica

Cursos e Eventos de Extensão

Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX)

Seguro Escolar

 

Contato: 

E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Telefone: (37)3322-8432/8434 - ramal: 2