Com a finalidade de agilizar as análises socioeconômicas referente aos benefícios ofertados pelo Programa de Assistência Estudantil (PAE), os estudantes de alguns campi do Instituto Federal de Minas Gerais (IFMG) já podem se candidatar aos editais que inciaram as inscrições no dia 08 de fevereiro.  O processo está sendo feito 100% digital no Sistema de Seleção da Assistência Estudantil (SSAE). Para acessar ao site CLIQUE AQUI.

Segundo o diretor da Assistência Estudantil, Paulo César Lourenço da Silva, nesta etapa os estudantes devem inserir os dados na plataforma SSAE e aguardar a abertura dos editais. "O Sistema de Seleção da Assistência Estudantil (SSAE) está operando desde o último dia 04 de fevereiro (clique aqui para acessar). Neste momento, todos os estudantes que desejam concorrer aos auxílios do Programa de Assistência Estudantil do IFMG já podem lançar os dados pessoais exigidos no sistema e anexar a sua documentação comprobatória. O quadro resumo com as datas de abertura dos editais pode ser consultado no item 5 do Edital", disse ele ao informar que cada campus tem um cronograma e um profissional treinado para tirar todas as dúvidas.

Além disso, a página da Assistência Estudantil conta com uma série de tutoriais que auxiliam no preenchimento correto das informações. Os vídeos podem ser acessados AQUI. Acesse ao site do Sistema de Seleção da Assistência Estudantil e se inscreva.

Data de abertura dos editais nos campi

Campus Formiga

Inscrições: 12.03 a 25.03 (até 19h)

Dúvidas: (37) 3222 8432 (opção 0)