Ir direto para menu de acessibilidade.
Acesso à informação

Natália Rodrigues de Melo e Paula Carvalho Resende, egressas do curso de Bacharelado em Engenharia Elétrica e pesquisadoras do Grupo de Soluções em Engenharia (GSE) atuantes nas áreas de Eletromagnetismo e Compatibilidade Eletromagnética e Eletromagnetismo Aplicado, concluíram cursos de mestrado. As dissertações foram defendidas no mês de abril. 

Natália cursou mestrado em Engenharia Elétrica na Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ) e defendeu o trabalho intitulado “Limites Práticos do Uso da Função Pulso para Avaliação do Comportamento Transitório de Aterramentos Elétricos”, com orientação do professor Dr. Marco Aurélio de Oliveira Schroeder.

Paula realizou seu curso no Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (CEFET-MG) também em Engenharia Elétrica, e seu trabalho foi intitulado “Abordagem Multicritérios na Otimização de Linhas Aéreas de Transmissão”, sob orientação do professor Dr. Márcio Matias Afonso e coorientação do professor Dr. Marco Aurélio de Oliveira Schroeder.

Natália deverá, em breve, integrar o corpo docente do Campus Formiga. Ela irá atuar como professora visitante do Campus via Polo de Inovação após passar em primeiro lugar no processo seletivo.

O Campus Formiga se orgulha em formar profissionais que se destacam no mercado e na carreira acadêmica e que contribuem para a formação de outros profissionais!

 Natália concluiu seu mestrado na UFSJ

Paula concluiu seu mestrado no Cefet/MG



 
Para o topo.