Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro

No período de 09 a 18 de fevereiro de 2018 estarão abertas as inscrições para as vagas remanescentes de cursos técnicos integrados ao Ensino Médio do 1º Exame de Seleção/2018 para o IFMG - Campus Formiga. As inscrições serão realizadas via formulário eletrônico disponível no site www.formiga.ifmg.edu.br ou clicando aqui.

São disponibilizadas pelo edital, seis vagas para o curso técnico em Eletrotécnica. O candidato, ao inscrever-se no processo, somente renuncia sua classificação anterior no Exame de Seleção, no ato da realização da matricula, caso opte pela vaga remanescente.

Os requisitos para inscrição são: ter sido aprovado no Exame de Seleção do IFMG 2018/1º do processo citado; ter o Ensino Fundamental concluído até o dia da matrícula; e não ter realizado matrícula nas chamadas realizadas até a presente data ou ter ficado como excedente no curso para o qual se candidatou.

A análise da inscrição e a classificação dos candidatos serão realizadas pela COPEVES do Campus Formiga. A classificação será pela ordem decrescente de nota obtida no processo seletivo. Havendo empate, serão aplicados os mesmos critérios de desempate usados no Exame de Seleção 2018/1. Serão feitas tantas convocações quantas forem necessárias, no caso de existência de vagas, dentre os candidatos habilitados.

O resultado será divulgado no dia 19 de fevereiro, no sítio do Campus Formiga (www.formiga.ifmg.edu.br) e nos murais da Coordenadoria de Registro e Controle Acadêmico do referido Campus.

A matrícula será realizada nos dias 20 e 21 de fevereiro, das 07:30h às 12:30h e das 13:30h às 18:30h.

 Edital-vagas-remanescentes-Técnico-Formiga.pdf (135,62 kB)



 
Para o topo.