Ir direto para menu de acessibilidade.
Acesso à informação
Image without alternative text

O projeto Reitoria Itinerante é uma oportunidade para que a Reitoria se aproxime dos campi. É um momento de reuniões com as lideranças dos campi e com os servidores, alinhar discussões, ouvir as dúvidas e opiniões locais. Os membros da Reitoria estiveram na região Centro-Oeste para as visitas e, na tarde de ontem, dia 28 de fevereiro, no Campus Formiga. Após uma reunião com os diretores, todos se reuniram com os demais servidores do Campus.

Da Reitoria estiveram presentes, o reitor Kléber Gonçalves, a chefe de gabinete, Ângela Rangel, o pró-reitor de Ensino, Carlos Bernardes, o pró-reitor de Extensão, Fernando Gomes e a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Olímpia de Sousa, além do Diretor de Assistência Estudantil Paulo César Lourenço.

Após a saudação inicial do diretor-geral do Campus Formiga, Washington Santos, o reitor abriu a reunião com as boas vindas e apresentação da equipe. Após, ele ressaltou a importância da participação de todos na produção do Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) do IFMG para os próximos anos. “Estamos em uma fase de conclusão e algumas ações dependem do retorno do Campus, por isso, a colaboração de todos é fundamental”.

Outros pontos também abordados na reunião foram o recredenciamento do Polo de Inovação do IFMG, o quadro completo de servidores do Campus Formiga, a forma que será feito o registro de frequência dos servidores no âmbito do IFMG, que ainda está em discussão, disponibilização de novas vagas e reposição de vagas de servidores que se aposentaram, normas para educação à distância, produção do Anuário de Extensão e a "curricularização" da Extensão, vagas para a especialização em Docência, Projetos de Ensino e convite para que os servidores façam o curso a distância, disponibilizado pelo IFMG, em Gestão Acadêmica para melhor conhecimento da instituição.



 
Para o topo.