Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Image without alternative text

Nos dias 05 e 06 de fevereiro, o Campus Formiga realizou a entrega dos certificados de conclusão de curso aos concluintes dos cursos técnicos e dos cursos superiores, respectivamente.

A cerimônia do dia 05 foi presidida pelo diretor-geral Washington Santos da Silva e no dia 06 pela diretora-geral substituta Patrícia Regina de Faria. Ambas foram realizadas no Auditório da UAB, antiga localização do Cemap, e contou com a participação de servidores e familiares dos formandos.

Foram cerca de 70 formandos recebendo os certificados dos coordenadores de cursos e/ou representantes, e de representantes da Diretoria de Ensino, sendo o diretor de Ensino substituto, Cláudio Alves Pereira, e da coordenadora-geral dos cursos superiores, Mônica Lana da Paz. 

As falas dos ocupantes da mesa de honra demonstraram a satisfação da equipe do IFMG - Campus Formiga pela conclusão dos cursos dos formandos e destacaram os desafios do mercado atual e como eles foram capacitados durante suas formações. 

 

Outra cerimônia já havia sido realizada no dia 8 de janeiro, às 14h, para concluintes dos cursos de Licenciatura em Matemática, Engenharia Elétrica e do técnico em Administração, cerimônia que foi antecipada para inserção dos estudantes no mercado de trabalho e para a continuação dos estudos.

A sessão foi presidida pela diretora-geral substituta do campus, Patrícia Regina de Faria, e contou com a presença de alguns amigos e familiares dos formandos. A cerimônia simples teve o juramento dos formandos, a outorga de grau e a entrega dos certificados. 

Participaram desta cerimônia os formandos de Licenciatura em Matemática: Luís Henrique Arantes Campos, Natália Cristina da Silva, Pedro Henrique Pereira, Polyana Kátia Miranda e Tabatha Helena da Silva; de Engenharia Elétrica: Corina Fonseca de Carvalho Macedo; e do técnico em Administração: Thayná Larissa Viana. 

A equipe do Campus Formiga parabeniza a todos pela conclusão dos cursos e deseja muito sucesso em suas carreiras profissionais.

 

 

 

 Natália Cristina da Silva, Pedro Henrique Pereira, Polyana Kátia Miranda e Tabatha Helena da Silva



 
Para o topo.