Ir direto para menu de acessibilidade.
Acesso à informação

O IFMG – Campus Formiga divulga edital constando normas e orientações para inscrição de técnicos administrativos em processo seletivo de afastamento para participação em programa de pós-graduação stricto sensu e Licença para Capacitação. As inscrições deverão ser feitas de 15 de fevereiro a 31 de março de 2019.

O pedido de inscrição deverá ser protocolado junto ao Setor de Gestão de Pessoas e Auditoria Interna do Campus, com antecedência mínima de 30 (trinta) dias e máxima de 90 (sessenta) dias para o início do afastamento, preenchendo os formulários disponíveis no SEI, contendo a documentação exigida constante no Edital.

Para a concessão do afastamento ou Licença para Capacitação deverá ser considerada a relação direta do curso/áreas de concentração/linhas de pesquisa com as atividades desenvolvidas no cargo e no Ambiente Organizacional, conforme comprovação da Gestão de Pessoas na Declaração de Relação Direta de Curso, disponível no SEI.

O Programa de Afastamento para participação em Programa de Pós-graduação Stricto Sensu e Licença para Capacitação de servidores Técnicos Administrativos em Educação (TAE) tem como objetivo promover o desenvolvimento dos servidores do IFMG, para que desempenhem melhor suas atividades e o papel de servidores públicos.

Outras regras e informações podem ser acessadas no Edital. Os questionamentos decorrentes dos critérios e normas do Edital serão dirimidos pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas e em última instância pelo Reitor.

 Edital nº 03/2019 (246,50 kB)



 
Para o topo.