O Programa Institucional Voluntário de Pesquisa 2024 recebe inscrições em fluxo contínuo até 31 de outubro deste ano. São aceitas propostas em três modalidades: Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica e de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIVIC, PIVIC JR., PIVITI) integrado à pós-graduação.

O PIVIC/PIVITI visa o desenvolvimento de ações integradas na pesquisa científica por estudantes de graduação e o PIVIC-Jr visa o desenvolvimento de projetos de educação científica com estudantes do Ensino Médio.

Podem submeter projetos servidores do Campus Formiga e/ou docentes vinculados ao Mestrado Profissional em Administração do Campus.

O período de avaliação dos projetos apresentados será em até 20 dias após a pré-avaliação pelo SEIPPG.

Leia detalhes do processo e outras informações no Edital.