E SE?  Com inscrições abertas para  as atividades culturais!

Com abertura no dia 13 de novembro e eventos espalhados por toda a cidade no dia 14, este ano trazemos uma nova forma de incentivar a inovação e o empreendedorismo entre nossos alunos, professores e comunidade externa.

Através de parcerias, transformamos Formiga  em pólos de discussão, encorajamento e compartilhamento de experiências sobre o tema...cada espaço um conteúdo alinhado ao objetivo do evento: ofereceremos oficinas, palestras, cases, meet ups, minicursos e atividades culturais em cada um dos pontos: 
EMMEL/UAB - Inovação
EMART - Economia Criativa 
UNIFOR - Educação
IFMG - Tecnologia
IPÊ URBANO- Inovação Social 
INSCRIÇÕES ABERTAS PARA ATIVIDADES CULTURAIS!
Estão abertas entre 06 e 09 (até as 17 horas) de novembro as inscrições para toda a comunidade do IFMG e da cidade de Formiga e região participarem com atividades artísticas no II E Se?, que ocorrerá no dia 14 de novembro de 2018. Será premiada a atração que tiver mais votos na avaliação do público presente. Podem se inscrever atrações artísticas de amadores como bandas de música, cantores solo, números de dança, contação de estórias, teatro, instrumentistas, etc. As atrações devem ter até 30 minutos de duração.
As atrações selecionadas deverão enviar um vídeo de 30 a 40 segundos com a apresentação até o dia 11/11(pode ser gravação de número já apresentado, desde que editado no tempo determinado).
O resultado das atrações selecionada será divulgado no dia 09/11 a partir das 18 horas.
O resultado final após a análise dos vídeos será divulgado no dia 12/11 até as 12 horas.
Todos os resultados serão divulgados por e-mail. 
Link para inscrição: