No dia 28 de setembro de 2018 foi iniciado a Campanha de Arrecadação de Suprimentos para o Patronato São Luiz. A arrecadação visará 1 kg de alimentos não perecíveis, roupas para crianças de 5 a 14 anos e brinquedos para o Natal. As doações serão repassadas ao Patronado São Luiz, o qual poderá doar os excedentes da arrecadação as famílias e instituições carentes.

No dia 28 de setembro de 2018 foi iniciado a Campanha de Arrecadação de Suprimentos para o Patronato São Luiz. A iniciativa se deu pelos alunos do 2° ano do Técnico em Administração do IFMG – Campus Formiga na Disciplina de Noções de Administração ministrada pelo Docente Ms. Luiz Guilherme Antunes. Atualmente o movimento conta com o apoio da CHC Jr., Rotaract e Interact Club de Formiga.

Desse modo, a arrecadação visará 1 kg de alimentos não perecíveis, roupas para crianças de 5 a 14 anos e brinquedos para o Natal. As doações serão repassadas ao Patronado São Luiz, o qual poderá doar os excedentes da arrecadação as famílias e instituições carentes.

Para os interessados em ajudar na Campanha, as doações poderão ser realizadas com os alunos do 2° ano do Técnico em Administração, na Empresa Junior CHC Jr. e com os integrantes do Rotaract e Interact.

Além disso, haverá posto de coleta de suprimentos durante os dias da VII Jornada de Educação, Ciência e Tecnologia (abertura e demais dias do evento) e do E SE? Festival de Inovação e Cultura Empreendedora. Para maiores informações é apresentado o cronograma das atividades:

Início da Campanha no dia 28 de setembro;

Arrecadação pontual nos dias 22, 23 e 24 de outubro na Jornada de Educação, Ciência e Tecnologia;

Dia da Arrecadação nos bairros próximos do IFMG-Campus Formiga no dia 01 de novembro;

Arrecadação pontual no dia 14 de novembro no E SE? Festival de Inovação e Cultura Empreendedora;

Entrega das doações no dia 24 de novembro;

Término da campanha no dia 26 de novembro.

Por fim, ressalta-se que sua contribuição é muito importante, visto que ajudará diretamente uma Instituição parceira do IFMG, bem como famílias carentes. Participe!