Devido à desistência de alunos selecionados em primeira chamada, o IFMG – Campus Formiga divulga a segunda chamada para estudantes que se candidataram ao Cursinho Pré-IFMG. Os alunos selecionados devem entregar os documentos listados abaixo na Secretaria de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação do IFMG até dia 08/09/16, de 8 as 20 horas.

Documentos necessários para a matrícula (cópia):

• Identidade e CPF do(a) candidato(a);
  • Identidade ou certidão de nascimento de TODOS os membros do Núcleo Familiar;

Para comprovação dos dados referentes ao imóvel (cópia):

• Comprovante de endereço
  • Para imóvel próprio: escritura do imóvel
  • Para imóvel alugado: comprovantes de pagamento do aluguel dos últimos 3 meses.
  • Para imóvel financiado: comprovantes de pagamento da prestação dos últimos 3 meses.
  • Para imóvel cedido: apresentar uma declaração informando esta condição.

Para comprovação da renda familiar (cópia):

• Comprovante de recebimento de salário ou contracheque de TODOS os membros do Núcleo Familiar maiores de 16 anos. Caso algum membro do núcleo familiar não trabalhe, esteja desemprego, exerça atividade remunerada na condição de aprendiz (menor de 16 anos), seja trabalhador informal ou autônomo, fazer uma declaração de próprio punho informando a renda média mensal recebida ou a ausência de renda e assinar.
  • Declaração de imposto de renda do provedor do Núcleo Familiar, CASO DECLARE.
  • Cópia do cartão Programa Bolsa Família ou BPC e dos comprovantes de pagamento do(s) benefício(s) dos últimos 3 meses, CASO RECEBA.
  • Comprovantes de recebimento de outros tipos de renda, CASO RECEBA (pensão, aluguel, ajuda de terceiros, entre outros).
  • CPF para todos os membros da família maiores de 18 anos.
  • Carteira de trabalho para todos os membros da família maiores de 18 anos.

Para comprovação de posse de veículo:

• Documento do veículo.

A não entrega dos documentos até a data estipulada resultará em desclassificação automática do aluno.

Os alunos selecionados em segunda chamada são:

Adryele Caroline de Oliveira – E. E. José Bernardes de Faria

Caio Marcos Breno de Sousa – E. E. Joaquim Rodarte