O IFMG - Campus Formiga divulga o resultado dos recursos do Programa de Assistência Estudantil. Os alunos selecionados deverão se apresentar na Secretaria de Extensão, entre os dias 11 e 15 de julho até as 16:00, portando o Termo de Compromisso preenchido e assinado, juntamente com a cópia do CPF e cartão da conta bancária. O formulário está disponível no Xerox ou poderá ser impresso. Obrigatoriamente os estudantes menores de 18 anos, devem trazer o termo assinado pelo responsável.

Os alunos selecionados poderão apresentar conta corrente ou conta poupança da Caixa Econômica Federal, cujo titular seja o beneficiário (próprio aluno). É importante se certificar de que a conta esteja ativa, efetuando um depósito para tal.

Termo de Compromisso (18.48 kb)

Resultado recursos 2016-1 (339.22 kb)