Na noite desta quinta-feira, dia 1º de agosto, o IFMG – Campus Formiga realizou a outorga de grau a diversos estudantes concluintes dos cursos superiores de Bacharelado em  Administração, Tecnologia em Gestão Financeira, Bacharelado em Engenharia Elétrica, Licenciatura em Matemática e Bacharelado em Ciência da Computação em cerimônia formal realizada no Auditório Odete Khouri.

Estiveram presentes na cerimônia compondo a mesa de honra, o diretor-geral do Campus, professor Washington Santos Silva, o diretor de Ensino,  professor Bruno César de Melo Moreira, e os coordenadores dos cursos de Tecnologia em Gestão Financeira, Daniel Fonseca Costa, de Engenharia Elétrica,  Efrem Ferreira, o coordenador substituto do curso de Ciência da Computação, Walace Almeida Rodrigues, e, representando a coordenação do curso de Matemática, a professora Lúcia Helena Costa Braz.

O diretor-geral destacou que o "atual cenário do mercado de trabalho é desafiador e exige dos profissionais que se capacitem continuamente", dando atenção especial aos estudos em línguas. Washington encerrou sua fala desejando aos formandos felicitações e sucesso profissional.

A equipe do IFMG – Campus Formiga reitera as palavras do diretor-geral, agradece aos formandos a confiança e deseja sucesso em suas carreiras.

                                                                                                  

                                            

"O atual cenário do mercado de trabalho é desafiador e exige dos profissionais que se capacitem continuamente", diretor-geral Washington Santos Silva


 

 


Mais fotos da solenidade podem ser conferidas no Facebook do Campus Formiga