Três trabalhos produzidos por estudantes do curso de Bacharelado em Administração foram aprovados para apresentação no 30º Encontro Nacional dos Cursos de Graduação em Administração - ENANGRAD, que ocorrerá nos dias 23 a 25 de agosto na Universidade Federal de Uberlândia.

Os alunos Pedro Damasceno, Anne Irene Vaz e Rafael César Ramos trabalharam com o conceito de direito difuso aplicado à cooperativas agrícolas.

Karen Cristine Fernandes, Larissa Ferreira Dias e Natália Carvalho Nascimento desenvolveram um trabalho sobre o estresse ao qual os estudantes de graduação em Administração estão sujeitos.

Cíntia Dias, Frederico do Couto Oliveira identificaram os fatores que influenciam jovens à realizar compras em e-commerces.

As pesquisas são fruto das disciplinas: Métodos de Pesquisa Qualitativa ministrada pelo professor Luiz Guilherme Antunes; Metodologia de Pesquisa ministrada pela professora Arlete Abreu; e Econometria, ministrada pelo professor Marco Túlio Dinalli.

Segundo a professora Arlete, o  ENANGRAD é considerado um dos maiores eventos científicos para graduandos em Administração e representa uma oportunidade ímpar de mostrar tanto o resultado das disciplinas como o potencial que os alunos do campus possuem. Além disso, o contato com outros alunos, professores e pesquisadores que este tipo de evento permite, torna-se parte importante do processo de aprendizagem e  de amadurecimento profissional.