Estão abertas até o dia 01 de junho as inscrições para o 1º Torneio Interclasses do Ensino Médio Técnico do IFMG - Campus Formiga nas modalidades de Futsal, Handebol e Voleibol, categorias feminino e masculino.

A 1ª fase da competição acontecerá de 4 a 14 de junho, no período da noite, e as finais de todas as modalidades acontecerão no sábado letivo do dia 15 de junho. A tabela, contendo os dias e horários das partidas de cada modalidade, serão enviadas no dia 03 para os endereços de e-mail disponibilizados no momento da inscrição, além de publicadas no site do IFMG - Campus Formiga.

Para participar do torneio, você deve preencher o formulário individual de inscrição disponibilizado pelo link https://forms.gle/2M6jP4FUy3Dg11yT8

Os times serão divididos por cursos (Administração, Eletrotécnica e Informática) havendo a possibilidade de junção entre anos diferentes de um mesmo curso conforme o número de inscrições por turma. Tal definição será tomada pela Comissão Organizadora e divulgada até segunda- feira, dia 03 de junho.

As atividades do torneio acontecerão na quadra do Centro Municipal de Educação Integral – CEMEI, na Rua Padre Alberico, 523, São Luiz – Formiga/MG, localizado em frente ao IFMG.