Qual o perfil do Estudante Trabalhador? Como conciliar trabalho, escola e família? Qual organização pedagógica melhor atende a esse estudante? E o perfil do professor? Qual a diferença entre a educação regular e educação para o trabalho? Como tornar as aulas mais atraentes para o estudante trabalhador? Para discutir essas e outras questões, será promovido o debate “Especificidades do(a) Estudante Trabalhador(a)” que acontece no dia 5 de junho, de 14h00 às 17h00, no Auditório do Campus Congonhas. Na ocasião, estarão presentes os professores Jerry Adriani e Ramuth Marinho.

Jerry Adriani - Doutor e Mestre em Educação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), com Especialização em Matemática e Estatística e Informática em Educação pela Universidade Federal de Lavras (UFLA) e Licenciatura em Matemática pelo Centro Universitário de Belo Horizonte (UNI-BH).

Ramuth Marinho - Possui graduação em História pela Faculdade de Filosofia e Ciências Humanas (UFMG) e Mestrado em Educação pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG).

Para participar da atividade, parte do Programa de Estudos e Formação Docente, é necessário se inscrever, até o dia 30 de maio. Inscreva-se!

Haverá emissão de certificado para os participantes deste Encontro.