A Jornada de Arte e Cultura 2019 do IFMG - Campus Formiga ocorrerá nos dias 03 e 04 de Junho. Espera-se a participação efetiva de toda a comunidade acadêmica, tendo em vista que o evento é aberto ao público interno e externo do IFMG - Campus Formiga.

A Jornada de Arte e Cultura do Campus Formiga tem o propósito de ampliar os conhecimentos técnicos, teóricos e culturais dos participantes. As inscrições gratuitas para o evento começaram dia 30/05 e podem ser feitas até dia 04/06 pelo endereço https://www.even3.com.br/ifmgformigajac/

As atividades propostas na Jornada promovem ações e reflexões de ideias que dialogam com os projetos político-pedagógicos dos Cursos de Graduação e Cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio articulando teoria e prática em caráter educativo e cultural, além de contemplar apresentações artísticas e competições.

Os dias serão marcados por atividades que envolvam a participação de alunos, servidores e membros da comunidade de Formiga. Haverá também recolhimento de lixo eletrônico.

Os coordenadores de cursos definiram junto às suas áreas específicas, possibilidades de temas e atividades que contemplem cada período vigente dos respectivos cursos e a organização de equipes de professores responsáveis pela mediação e orientação de trabalhos junto aos alunos.

A Diretoria de Ensino do Campus deseja que o evento seja um momento prazeroso.

Veja a Programação Completa. Fique atento pois algumas atividades possuem número limitados de vagas.