Estão abertas até o dia 13 de maio, as inscrições para o projeto de extensão voltado à prática de esportes no IFMG – Campus Formiga: Escola de Futsal, que prioritariamente, atenderá estudantes do ensino superior do FMG. Além de realizar a inscrição, o candidato deverá comparecer à seletiva que ocorrerá no dia 14 de maio, às 20 horas, na quadra do Centro Municipal de Educação Integral – CEMEI, na Rua Padre Alberico, 523, São Luiz – Formiga/MG, localizado em frente ao Campus.

Esse projeto de extensão é vinculado ao Programa Institucional de Esporte e Lazer (PIEL) que reúne as ações institucionais voltadas às práticas esportivas, experiências culturais, atividades físicas e vivências de lazer voltadas para crianças, jovens e adultos pertencentes à comunidade interna e externa do IFMG.

As inscrições são feitas através do preenchimento do formulário online: https://forms.gle/kh6mP5bWPq5GGFEGA

Em caso de dúvidas, entre em contato com o bolsista responsável:

Filipe Diego da Silva

WhatsApp: (37) 99985-1223