Na manhã do sábado, dia 04, os futuros reservistas do Tiro de Guerra 04-030 na cidade de Formiga, participaram de uma palestra promovida por estudantes e uma professora do IFMG – Campus Formiga.

Os alunos Lucas Oliveira e Thomas do Vale, do curso de Ciência da Computação, e Daiane Arantes, do curso de Gestão Financeira, acompanhados da professora Silvane Vestena, ambos do ministraram uma palestra com o tema “Destino do lixo”, que faz parte de uma série de ações desenvolvidas no projeto de extensão “Educação Ambiental em Instituições Públicas”.

Os instrutores do TG cumprimentaram os palestrantes pela iniciativa de desenvolver ações em torno deste assunto de extrema importância à toda comunidade, desta forma contribuindo na formação dos futuros reservistas.