O projeto de Extensão “Esporte Orientação: novas possibilidades de atividade física e lazer” retoma suas atividades no mês de abril. O próximo encontro será dia 24, de 16h as 18h, no Patronato São Luiz. São realizados dois encontros por mês, sempre às quartas-feiras, às 16h, no Patronato São Luiz, em dias anunciados conforme o fechamento das datas.

O projeto, que foi iniciado em 2018 pela professora Simone Meurer e atualmente é coordenado pela professora Luiza Aguiar dos Anjos, é aberto a estudantes do IFMG e toda a comunidade externa, desde que tenham mais de 13 anos de idade.

Para apresentar o projeto aos interessados, foi realizado um encontro nesta quarta-feira, dia 10, com algumas atividades introdutórias. Na próxima semana já haverá uma corrida orientada. Quem desejar participar, tendo participado ou não do encontro, poderá comparecer ao Patronato São Luiz no horário informado.

Quem tiver qualquer dúvida deve entrar em contato com a bolsista Lívia Maria Muniz, aluna do 3º ano do curso técnico em Informática, que acompanha as atividades do projeto diariamente, pelo telefone (37) 9 9934-4005 ou e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..