O Campus Formiga divulga a seus estudantes do curso técnico integrado ao Ensino Médio em Administração que está aberto o edital para o processo seletivo simplificado que irá determinar a ordem de prioridade da escolha do Setor/Coordenadoria no qual irá estagiar, devido ao fato de estágio ser disciplina obrigatória na grade do curso mencionado.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 12 a 24 de abril, nos horários de 08h as 11h e de 13h as 17h na sala do Setor de Gestão de Pessoas e Auditoria Interna, situada no Bloco A do IFMG - Campus Formiga. Os documentos necessários no ato da inscrição estão listados no Edital.

O processo seletivo simplificado compreenderá duas etapas: a) Análise do Histórico Escolar; e b) Análise do Currículo.

Os estagiários poderão cumprir até 06 (seis) horas diárias de estágio limitada a 12 (doze) horas semanais. Os dias e horários de estágio serão definidos conforme disponibilidade do aluno e necessidade do setor e constarão no termo de compromisso de estágio e no plano de atividades.

Para outros detalhes e informações acesse o Edital