O IFMG – Campus Formiga divulga o edital contendo as normas de fluxo contínuo de 2019 do Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC) e Programa de Iniciação Científica Júnior (PIVIC-Jr). A inscrição do projeto neste edital terá como data limite o dia 31/10/2019.

O Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica (PIVIC) tem por objetivo estimular os estudantes nas atividades, metodologias, conhecimentos e práticas próprias ao desenvolvimento científico, tecnológico e processos de inovação e o Programa Institucional Voluntário de Iniciação Científica Júnior (PIVIC-Jr) visa o desenvolvimento de projetos de educação científica com estudantes do Ensino Médio/Técnico em cursos ofertados pelo IFMG Campus Formiga.

Serão elegíveis somente propostas apresentadas por servidores do quadro permanente do IFMG - Campus Formiga. O processo seletivo será coordenado e executado pela Secretaria de Extensão, Pesquisa e Pós-Graduação do Campus, utilizando dois consultores ad-hoc independentes, convidados pela secretaria.

Outras informações bem como o detalhamento das inscrições devem ser consultados no Edital e na Retificação nº 01.

Documento 1 - Cadastro e termo de compromisso do bolsista (67,00 kB)

Documento 2 - Termo de Ciência do colaborador externo (1,19 MB)

Anexo IV - Plano de trabalho do bolsista (1,19 MB)

Anexo V - Plano de trabalho do colaborador externo (1,19 MB)