Atuais membros da CHC Jr.

A Empresa CHC Jr. Multicursos foi fundada em 2017 por estudantes dos cursos superiores do Instituto Federal de Minas Gerais - IFMG, Campus Formiga, com o objetivo de aplicar o conhecimento teórico obtido em sala de aula e, dessa forma, gerar valor aos clientes e sociedade como um todo, contribuindo também para a formação de profissionais altamente capacitados e preparados para exercer suas atividades.

A CHC Jr. também assume o compromisso com a responsabilidade corporativa e social, pois a formação ética e cidadã de seus membros tem sido um diferencial em seu propósito de interação com a sociedade e de transformação da mesma por meio de ideias inovadoras e responsáveis.

De acordo com a nossa missão, visão e valores, a CHC Jr. reúne o conhecimento obtido em sala de aula e viabiliza o desenvolvimento de habilidades entre os seus membros, com a finalidade de gerar competências, capazes de propor soluções inovadoras, que agreguem valor aos seus clientes e comunidade e que contribui para a formação de profissionais cada vez mais preparados para o mercado de trabalho.

Atualmente, contamos com 20 membros alunos dos cursos oferecidos pelo Campus Formiga, sendo eles: Bacharelado em Administração, Ciência da Computação e Engenharia Elétrica, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Gestão Financeira.

Com 10 projetos já entregues, a Empresa realiza diversos serviços dentre as áreas citadas acima. Por exemplo, projetos elétricos, manutenções e instalações elétricas, segurança eletrônica, soluções em marketing, consultorias empresarial: financeira ou estratégica, processo de recrutamento e seleção, gestão do fluxo de caixa, pesquisa de mercado, plano de negócio, desenvolvimento de sites e aplicativos, dentre outros associados ao escopo de atuação da CHC Jr.

Localizada no bloco A do IFMG, Campus Formiga, a CHC Jr. conta com a orientação do corpo docente da instituição em cada um dos seus projetos, além da parceria fundamental de todo o Campus, por meio da Secretaria de Extensão, que apoia todos os seus membros e viabiliza o funcionamento pleno da Empresa.

Entre em contato com a Empresa CHC Jr. Multicursos:

Chcjrfga

chcjrmulticursos